Etiquetas

Beleza & ciência para melhor pele

Conheça TOPICREM

Desenvolvido com experteza
Sustentada com amor.
Disponível exclusivamente na French Pharmacy.

Nós ❤️ a história da Topicrem

Topicrem, a marca começa com uma anedota familiar. 
Em 1993, Jean Gilles Vernin, CEO da Mayoly Spindler, ficou preocupado com a pele seca e propensa a eczema de seu filho Olivier. Ele pediu a sua equipe de pesquisa para desenvolver um único, natural, e simples produto de pele segura com alta hidratação e reposição de lipídios que aliviaria a coceira e vermelhidão da pele de seu filho. 
Desenvolveram a Topicrem Ultra Hidratante Leite Corporal. Com seu poder hidratante, esta emulsão fluida, não gordurosa e untuosa penetra na pele imediatamente. 
De imediato, tornou-se um produto revolucionário e popular adotado por farmacêuticos, médicos e dermatologistas, sendo adequado para bebês, crianças e adultos também. 

Topicrem oferece competência, eficácia e sucesso

Originalmente desenvolvido para bebês e crianças, as fórmulas ultra suaves (mínimo de ingredientes) oferecem ótima hidratação, proteção e tolerância de garantia. 
Como você sabe, o #1 segredo para a pele bonita é a pele hidratada, que é saudável e naturalmente brilhante!  
Topicrem produtos que oferecem fórmulas leves e untuosas que vão deixá-lo com um sentimento fresco que vai durar o dia todo. 
Topicrem se concentra no desenvolvimento de fórmulas seguras e ultraleve conhecidas por sua delicadeza. Todos os seus produtos são clinicamente testados e desenvolvidos de acordo com as exigências farmacêuticas para oferecer segurança e bem-estar a longo prazo para toda a família. 
De hidratantes a fórmulas de limpeza suaves, você encontrará todos os produtos que você precisa para você e sua família. 
Topicrem é oferecido exclusivamente na Frenchpharmacy.com.

Escolha dos compradores

———

French Pharmacy traz para os EUA todas as marcas de beleza encontradas na farmácia francesa oferecendo os melhores produtos de qualidade, de acordo com nossos valores:

  1. Limpo, suave e eficaz
  2. Clinicamente comprovado
  3. Livre de crueldade
  4. Suprimento ético
  5. Favorável ao meio ambiente: nossos parceiros estão sempre trabalhando para um desenvolvimento sustentável. Reduzindo a embalagem e apoiando a reciclagem, todas as nossas marcas estão participando ativamente no respeito ao meio ambiente.
  6. Todos os produtos são fabricados em França