Etiquetas

A Confiança é o Nova Sensualidade. Como Aproveitar Esse Interior Sensual?

Esse batom vermelho em seus lábios pode fazer você se sentir sexy, mas o invisível para os olhos é realmente o que faz você se destacar: auto-confiança.

A idéia parece bastante conspícua, claro que todos nós sabemos que a confiança é atraente, mas como é que se pode aproveitar esse interior sensual?

Trata-se de desafiar as normas culturais da beleza. Durante séculos, as mulheres têm sido submetidas a ideais de beleza que variou de um corpo curvilíneo para um aspecto juvenil, lábios finos para efeito bocão, longas medeixas para cortes mais curtos e estilosos, ou sobrancelhas bem finas para sobrancelhas mais grossas e naturais. Em uma tentativa de manter-se com essas normas, as mulheres sufocam seus corpos em espartilhos que impedem a respiração e passam fome para caber em um vestido tamanho zero.

Hoje não. As mulheres de hoje em dia são instadas a serem elas mesmas. Quem pode fazer você? Se você gosta de músculos, entre em uma academia e comece a musculação; Se você que um bumbum maior, foque mais em mantê-los em vez de perder alguns centímetros. Abraçar quem você é e estar confortável consigo mesmo transforma a aparência física em uma característica muito mais desejável — A força interior.

Aqui estão sete truques que irá fazer você tirar o seu interior sexy, confiante de si:

  • Sintonize o barulho exterior e ouça a si mesmo. As opiniões dos outros não definem quem você é. Aprenda a aceitar o seu corpo e abraçar as suas características únicas.
  • Crie o seu próprio rituais de autoconfiança . Faça uma lista de todos os seus pontos fortes e o que você mais gosta sobre si mesmo e pratica a auto conversação.positiva na frente do espelho ou quando você estiver dirigindo. Coloque notas ao redor da casa e lê-los para si mesmo para lembrar quem você realmente é.
  • Pratique respirar profundamente e exalar antes de entrar em uma situação que pode fazer você se sentir desconfortável ou que alimente ainda mais alguma dúvida.
  • Dedique mais tempo para fazer as coisas que você goste e que te faça feliz, ou explore e nutra novos passatempos.
  • Passe mais tempo com aqueles que você ama.
  • Delicie-se com um tempo para si, como um banho de espuma, uma boa leitura, um filme.
  • Pratique abnegação. Devolva para aqueles que mais precisam, crianças, animais e tire o foco de você.
O resultado final é que quando se sente bem consigo mesmo, exala confiança - AGORA QUE É SEXO!