Etiquetas

Você Sabe o Seu Tipo de Pele Verdadeiro?

Vamos ser sinceros, conhecendo o seu tipo de pele e encontrar os produtos adequados para seu cuidado e uma rotina adequada pode ser frustrante e confuso com tantas marcas, fórmulas, promessas, e excesso de informações que existem.

Para alguns isso pode significar desligar-se e focar no pouco que sabem, perdendo assim a oportunidade de conhecer alguns cosméticos realmente fantásticos. Para outros, a experiência pode ser mais um redemoinho com muitos produtos comprados por um capricho e descartados antes de permitir que os ingredientes façam a diferença. Então, há aqueles que ainda se perguntam qual é o seu tipo de pele e não conseguem entender por que é importante alcançar uma pele lisa, com um aspecto saudável.

Bom, não temas mais!

French Pharmacy desenvolveu uma ferramenta diagnóstica para cuidado de pele pensando em você. Com Aliado da Beleza você pode jogar sua frustração para longe e dizer Bonjour a um guia fácil de seguir para ter a pele bonita que você merece.

Aliado da Beleza objetivo é ajudá-lo a identificar melhor o seu tipo de pele e fornecer-lhe uma lista de produtos mais adequados para a sua epiderme única (uma combinação de genética, hábitos e fatores externos) e estreitar as suas principais áreas de preocupações. 

Com Aliado da Beleza, é uma simples questão de responder a algumas perguntas, básicas porém cruciais, que nos permitirá determinar o que você precisa, a partir dos cuidados de pele essenciais que você não deve pular para os melhores produtos de beleza para todas as fases da vida.

Criado por especialistas franceses do cuidado da pele baseados em inquéritos dos clínicos do em-escritório, nosso questionário complementar está disponível para todos os nossos visitantes. Nós facilitemos para você descrever como sua pele sente e olha, e o que suas preocupações superiores são. Combinado com o seu sexo e faixa etária, identificamos os melhores produtos para você usar, o que eles visam, como usá-los e fornecê-lo com uma linha do tempo de quando esperar para ver os resultados.

Nossa seleção de produtos com curadoria são limpas, suaves, eficazes, clinicamente comprovada e orçamento-friendly preços. Mais importante ainda, eles ajudam e enfatizam a pele para fazer o seu trabalho!

Comece sua jornada em direção a uma bela pele com a Beauty Buddy.

#FPbeautybuddy

  ———

French Pharmacy traz para os EUA todas as marcas de beleza encontradas na farmácia francesa oferecendo os melhores produtos de qualidade, de acordo com nossos valores:

  1. Limpo, suave e eficaz
  2. Clinicamente comprovado
  3. Livre de crueldade
  4. Suprimento ético
  5. Favorável ao meio ambiente: nossos parceiros estão sempre trabalhando para um desenvolvimento sustentável. Reduzindo a embalagem e apoiando a reciclagem, todas as nossas marcas estão participando ativamente no respeito ao meio ambiente.
  6. Todos os produtos são fabricados em França