Etiquetas

Must-Haves de Verão da Farmácia Francesa

Com as temperaturas cada dia mais quentes, é mais importante do que nunca concentrar-se nos seus cuidados de pele e na rotina geral de beleza. Se não tiver cuidado, a sua pele pode secar, manchar, e enrugar. Felizmente, a equipa da Farmácia Francesa tem exactamente o que precisa para rejuvenescer a sua pele, o seu cabelo, e o seu deslumbrante brilho de Verão.

Não é demasiado tarde para levar a sua beleza a sério este Verão. De hidratantes leves a champôs secos que pode levar em viagem, a Farmácia Francesa é a sua fonte para tudo o que a sua rotina de beleza de Verão precisa. Vamos dar uma vista de olhos aos mostos de beleza indispensáveis deste Verão da Farmácia Francesa.

Embryolisse

Conhecido por hidratantes ricos e ingredientes de alta qualidade, Embryolisse deve estar no topo do seu musthaves de Verão. Especificamente, deve estar a encomendar o Embryolisse Leite de Creme Concentrado. Ideal para peles secas e sensíveis, este creme rico em humidade bloqueia a humidade e mantém a sua pele vibrante durante todo o dia.

Embryolisse Leite de Creme Concentrado

Embryolisse também adicionou nutrientes ricos na sua fórmula actualizada sem ser demasiado pesado para o calor do Verão. A fórmula leve é perfeita para a hidratação em viagem. A fórmula versátil torna este creme versátil perfeito como hidratante geral, máscara facial, ou produto de limpeza após um longo dia.

Nuxe

O luxo é outro produto de beleza incrível que deve começar a usar este Verão. Nuxe's Huile Prodigieuse Multi-Purpose Dry Oil é uma escolha fantástica para todos os tipos de pele. Este óleo para todos os fins é o complemento perfeito para a sua rotina de cuidados de rosto, corpo e cabelo, tudo sem quebrar o banco. A fórmula rica e nutritiva deixa a sua pele sedosa e suave.

Nuxe - Huile Prodigieuse Multi-Uso Óleo Seco

O óleo seco de alta qualidade é infundido com botânicos e nutrientes para rejuvenescer a sua pele e trazer nova vida ao cabelo baço. Apenas um frasco disto pode transformar completamente a sua rotina de beleza de Verão. Disponível em múltiplas fórmulas concebidas para uma vasta gama de tipos de pele, Nuxe é o complemento perfeito para a sua colecção de beleza de Verão.

La Roche-Posay

O Concentrado anti-rugas C10 activo de La Roche-Posay pode ajudá-lo a combater as rugas persistentes este Verão. A fórmula luxuosa é 10% de vitamina C, dando à sua pele uma vibração que nunca soube que tinha. Após apenas algumas aplicações, poderá ver a poderosa fórmula a funcionar, reduzindo as linhas finas e as rugas. Também ajuda com manchas escuras e irregulares na sua pele.

La Roche-Posay C10 Activo Concentrado Anti-Rugas

O creme de rugas é facilmente aplicado utilizando o aplicador de tubos e deixa um acabamento não gorduroso, deixando a sua pele com um aspecto vibrante e rejuvenescido durante todo o Verão.

Filorga

O produto final na nossa lista de produtos de Verão obrigatórios é o Filorga Hydra - Filler. Se precisa de uma hidratação verdadeiramente intensa, isto é exactamente o que precisa. Embora seja ideal para todos os tipos de pele, a pele seca pode ser completamente transformada por esta fórmula hidratante de alta gama.

Filorga Hydra - Filler

Infectado com vitaminas e minerais concebidos para hidratar e restaurar a pele, o Filorga Hydra-Filler é a sua solução para a hidratação da pele durante o Verão.

Com estes como parte da sua linha de cuidados de Verão, estará pronto para enfrentar até mesmo o calor mais forte. Confira estes produtos e mais online e não deixe de encomendar os seus hoje.